sábado, 11 de setembro de 2010

Fotos do show em Itatiba - 06-09-10!!

PAROU, PAROU, PAROU!!
Interrompemos essa sequência de fotos para fazer um pequeno comentário.....rsrs...
Prestem atenção nas ultimas três fotos acima...rsrs....o Lucas está dançandooooo!! Nesse dia eu não estava, mas eu achei essas fotos....rsrs...aeeee Lucas, pensou que ia escapar....rsrs.....bom, não me resta outra alternativa, a não ser dizer:
DANÇA GATINHO, DANÇAAAA!!...kkkkk....
Continuando....next...
Até que enfim, os homens deram as caras nas fotos....rsrs....
Bom, não posso falar do show, pois não deu pra eu ir (vontade tinha de sobra...rsrs), massss.....como sempre....acredito que eles arrasaraaaammmm!!!
Espero que tenham gostado de mais essa postagem!! E....estamos com novidades a caminho!! Mas vcs serão informados sobre tudo dessa dupla maravilhoooosaaa!!
See you people!!
KP

Um comentário:

  1. é amiga sobre o comentario das fotos a cima
    é dessa ves o nosso lucas se soltou hehehe
    e concordo com vc vale a pena dizer!!!!! DANÇA GATINHO,DANÇA HUHUHUHUUUUUU RSRSRS.é amiga tbm nao fui nesse mais vontade tbm não faltou mais e fim show tenho certeza que estava bommmmm demaisss!!!!!
    pq o show deles é sempre bommmmmm né
    alias nós somos suspeita em falar né amiga rsrs
    beijãoooo e nao canso de dizer amo vcsss
    E DANÇA GATINHO ,DANÇA RSRSRS

    ResponderExcluir