quinta-feira, 10 de junho de 2010

Show em Águas de Lindóia - 29/05/2010 - Maravilhosooooo!!!

Olá galeraaaa!! Estou em Sampa, mas meu coração está no interiorzão!! E nem preciso falar que estou com muitas saudades da minha dupla xodó, que é Lucas e Kauã, claro!! Não vejo a hora de estar em mais um show deles!! Adorooooo!! E pra matar a saudade, estou postando videos do show em Águas de Lindóia do dia 29/05/2010, em que eu estive lá e meus olhos presenciaram tão grandioso momento deles no palco!! Ah, e não esqueçam de conferir a agenda deles do mês de Junho, nas postagens anteriores!! E logo abaixo seguem os videos pra vcs curtirem um pouquinho de Lucas e Kauã, pois o melhor mesmo, é no palco, ao vivo e em cores!!
Até mais pessoal!!
bjs.
Kátia Paladino





Nenhum comentário:

Postar um comentário